Orgasmo arruinado - Afinal o que será?



Orgasmo Arruinado ou "Ruined Orgasm", consiste em ter uma ejaculação sem orgasmo. Sim, isto é possível e uma prática comum em BDSM.

No momento anterior à ejaculação, deve-se apertar fortemente a base do pénis, onde se encontra o músculo responsável pela produção de ereção e que é responsável pela saída do semem com força.

Isto ivita que a ejaculação seja retida na mesma base, enquanto é impossível desfrutar. Depois de alguns segundos, em que se detém o reflexo muscular da ejaculação, deve-se soltar a base do pénis, e o semem vai sair sem força, não terá nenhum orgasmo, mas sim ejaculação.

O orgasmo arruinado, é uma das técnicas que várias mulheres utilizam com os seus parceiros, quando ele chega naquele momento em que o semem vai sair disparado (isto é, o instante antes de ejacular), detem por completo todo o estimulo, provocando com que eles não ejaculem. Simplesmente o semem sairá do pénis sem força, sem causar nenhum prazer e mantendo a mesma ereção que tinha até então.



Agora que está dada a explicação e para quem nunca tentou, fica a sugestão para os casais experimentarem esta técnica que certamente já ouviram falar.

1 comentário:

Free porn videos

@templatesyard